sexta-feira, 12 de setembro de 2014

INTERPORTO TERÁ MUDANÇAS NO CLUBE APÓS ELIMINAÇÃO NA SÉRIE D

O Interporto entra em campo neste domingo (14), para cumprir tabela contra o Moto Club (MA) no último jogo do clube tocantinense na competição neste ano. Sem ter mais chances de continuar na Série D, o Interporto irá passar por algumas mudanças nos próximos meses. 
Uma das primeiras mudanças será a escolha de um novo presidente que irá assumir o clube de Porto Nacional, pois o atual presidente do clube, José de Santana já planeja realizar as eleições antes do prazo.

As eleições seriam em Janeiro, mas o presidente irá realizar o pleito em dezembro deste ano. Santana comandou o time por dois anos, neste período, foram conquistados dois títulos estaduais e a participação na Série D deste ano. O clube assegurou ainda uma vaga na quarta divisão de 2015.Conquistei dois títulos importantes durante esses dois anos. O difícil foi disputar uma quarta divisão com times que têm uma folha salarial seis vezes acima da nossa. Vamos convocar o pessoal em novembro para realizar as eleições em dezembro - disse.

Depois de retornar para o Tocantins com a derrota e eliminação, o lateral esquerdo, Gil Mineiro, lamenta pela má fase do Interporto na Série D e diz que o time vive uma semana difícil após a derrota para o Remo por 3 a 1 no domingo (7).

- Cara, vivemos dias complicados no futebol! Estamos com os salários atrasados e temos que aguentar a eliminação de uma forma muito . Difícil - desabafou. 

Segundo o presidente do Santana, metade do time está com dois meses de salário atrasado, mas ele pretende quitar a dívida com os atletas até semana que vem quando irá dispensar todo o elenco que jogou o campeonato nacional neste ano.Estou correndo para acertar com eles até semana que vem. Já temos também um planejamento para dispensar os atletas do time ainda este mês, porque nos não teremos mais competições para jogar neste ano. Com isso, vamos manter apenas o time sub-19 que está em competição - informou.

Para o jogo contra o Moto Club o presidente ainda informou que duzentos ingressos vão estar  disponíveis no valor de R$ 10 antecipadamente e outros trezentos serão vendidos no dia do jogo, no valor R$ 20. 

Com uma campanha negativa que tem apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas, o time tocantinense encerra sua participação na Série D neste domingo (14), às 16h, contra o Moto Club (MA), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. 
foto: Vilma Nascimento
Fonte: Globo Esporte/TO.

0 comentários:

Postar um comentário