segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ALIANCENSE JOÃO PAULO É CONVOCADO PARA JOGO DA SERIE D.

O meia atacante aliancense João Paulo que atua no Interporto sub 19  mais uma vez mostrou que a cada dia o seu futebol vem crescendo e colhendo os frutos que todo garoto almeja. Artilheiro do time portuense no sub 19,  além de realizar ótimas atuações, João Paulo chamou á atenção da comissão técnica principal do Interporto. João Paulo foi um dos convocados para a partida que foi realizada no ultimo domingo contra o Moto Clube, onde a equipe portuense perdeu por 4 a 2 e deu adeus a chance de classificação.  Independente do resultado, a convocação mostrou para ficar no banco de reservas mostrou que o técnico Carlos Magno vinha observando o desempenho do garoto que a cada dia enche os olhos dos torcedores e críticos do futebol.

No campeonato sub-19, o aliancense tem cinco gols, é um dos artilheiro do certame. Nascido em Aliança do Tocantins, filho do ex- jogador do Ipiranga de Aliança Vanderlam Lima, João Paulo que hoje esta com 18 anos, quer vivenciar vôos mais alto na sua carreira. Segundo João Paulo, a convocação para a partida da série-D foi uma premiação do bom trabalho que estamos realizando junto com os companheiro no sub-19, foi uma experiência única, revelou o garoto.

Futebol Goiano: Fontes revela, que  João Paulo poderá pintar no futebol goiano, segundo informação já existi sondagem para o garoto pintar em terras goianas. Mas na cabeça de João Paulo, o foco principal é mesmo o campeonato sub-19 que a equipe portuense vem disputando no tocantinense, na ultima partida no final de semana venceu fora de casa o Tassarussu por 2  a  1, com um dos gols marcado pelo meia atacante João Paulo.


Adaptação:  A cidade de Porto Nacional, e a boa estrutura que a equipe portuense vem oferecendo para os atletas, também é um dos motivos do meia atacante aliancense, " Aqui não falta nada, temos uma boa estrutura, isso facilita, revelou João Paulo", que a cada dia vem caindo nas graças do torcedor que acompanha o campeonato sub 19.

Profissional:   A experiência que o garoto já  teve nos campeonatos estaduais amadores, vem dando bagagem para enfrentar as dificuldades no futebol, as boas atuações, poderá premia-lo a disputar o estadual profissional pela equipe portuense que já anunciou o desmanche do time atual.

O futebol de base precisa ser olhando com carinho, a comissão técnica do Interporto profissional deverá usar muitos garotos que vem se destacando no sub -19, e João Paulo com certeza será um deles pelo seu desempenho e o bom momento que vive na sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário