sexta-feira, 26 de setembro de 2014

JOGOS INDÍGENAS SERÃO LANÇADOS OFICIALMENTE NESTA SEGUNDA.

Com a participação de líderes indígenas do Tocantins e de outros estados será lançado oficialmente nesta segunda-feira, 29, às 19 horas, os Jogos Mundiais Indígenas, que acontecerá no próximo ano em Palmas. O lançamento acontece na sede da Secretaria Municipal Extraordinário dos Jogos Indígenas (Seji), localizada na 104 Sul Rua SE-05 Lote 13 sala 01.


O evento contará ainda com a participação de representantes do Ministério dos Esportes, prefeito Carlos Amastha, do titular Seji, Hector Valente Franco, de membros do Comitê InterTribal (ITC), além de autoridade municipais e estaduais.


Na oportunidade, será apresentada a logomarca dos Jogos Mundiais em Palmas, estrutura a ser utilizada para o evento, o planejamento, execução, dentre outros.

Para os Jogos Indígenas são esperados 22 etnias, 30 países e dois mil atletas, sendo um evento de repercussão internacional e contará com acomodações, instalações e alojamento das etnias brasileiras, oca digital, praça de alimentação com comidas típicas, refeitório, museu do índio e feira de artesanato, além de instalações esportivas, como campo de beisebol, raia olímpica e arena. 

(Fonte: Inez Freitas/Ascom Prefeitura de Palmas)

0 comentários:

Postar um comentário