quarta-feira, 24 de setembro de 2014

GUARAÍ ACERTA COM WICELMO RODRIGUES PARA A DISPUTA DA 2° DIVISAO

O Guaraí começou a se organizar para a disputa do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, que começa no dia 11 de outubro. Uma das novidades é o técnico Wicelmo Rodrigues que assume o Guaraí pela segunda vez na carreira.
Segundo o presidente do time, Airton Elvio, a contratação do técnico se deu pela experiência dele no futebol do Tocantins e também por já ter treinado o Lobão. Rodrigues treinou o Guaraí em 2013, mas não obteve bons resultados, com isso, ele foi dispensado.
- Eu já vacilei muito ao trazer treinadores de outros estados. Os técnicos que a gente buscou fora não deram certo, os caras chegaram com um pensamento que não encaixou aqui. Nosso futebol ainda tem muito que desenvolver, é por esses e outros motivos que buscamos o Wicelmo Rodrigues que trabalhou aqui e conhece bem o nosso time - afirmou Elvio.
De acordo com o presidente, o Guaraí fechou com três patrocínios que vão ajudar na contratação de seis atletas para compor o grupo, que irá contar com dez jogadores do sub-19 e outros dez do último estadual.
Conforme Elvio, a apresentação do time será no dia 30 de setembro, no estádio Delfinão, em Guaraí. O Lobão estreia no estadual contra o São José, no dia 11 de outubro.
fonte e foto: G1 tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário