domingo, 24 de julho de 2011

TOCANTINOPOLIS EMPATA FORA DE CASA NA SÉRIE D

Verdão conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Série D ao empatar sem gols com o Tupi em Juiz de Fora-MG…
O Tocantinópolis conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Série D. O Verdão do Bico enfrentou mais de 2 mil km de viagem até Juiz de Fora-MG para encarar o Tupi. O representante do estado na competição nacional, foi pressionado pelos os donos da casa na primeira etapa que teve o goleiro Santos como o principal destaque. A equipe mineira que entrou em campo como  líder do grupo, criou várias oportunidades, mas pecou nas finalizações. O técnico Pedro Mendes que não pode contar com o atacante Evaldo Fuzuê, escalou uma equipe bem diferente em relação a partida de estreia contra a Anapolina.
Paulo Renato e Têty formaram a dupla de ataque do Verdão. Na defesa, a novidade foi o zagueiro Kanu que fez a sua estreia com a camisa alviverde. O volante Ismael também estreou contra o Galo Carijó do interior mineiro. No segundo tempo, o Verdão equilibrou a partida após a entrada de Carlinhos no lugar de Paulo Renato. A torcida do Tupi não poupou vaias ao treinador Ricardo Drubscky que tirou do jogo o meia ex-Cortinthians  Luciano Ratinho, o principal nome do time de Juiz de Fora. O Tocantinópolis ficou com um homem a menos após a expulsão do zagueiro Leivinha já no final da partida.
O  técnico Pedro Mendes mesmo fora de casa, tentou buscar a vitória com a entrada de Gil Bala no lugar do camisa 10 China. O árbitro deu oito minutos de acréscimo, mas a partida terminou mesmo em 0 x 0  em Juiz de Fora. Na terceira rodada, O Verdão do Bico enfrenta o Itumbiara-GO no Ribeirão em Tocantinópolis no próximo domingo. Já o Tupi vai à Brasília encarar o Gama-DF.
Lucas Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário