sexta-feira, 29 de julho de 2011

JOÃOZINHO ESPERA REPETIR SUCESSO AO LADO DE ÉDER

Atacantes que se destacaram com a camisa do Palmas em 2004 esperam brilhar pelo  Tourão…

Em 2004 o Palmas Futebol e Regatas fez um das melhores campanhas de equipes tocantinenses em um campeonato nacional. No Campeonato Brasileiro Série C daquele ano, disputado em formato diferente da competição atual, o tricolor da capital chegou as quartas de final sendo eliminado pelo Botafogo da Paraíba. O sucesso daquele time  foi possível também com o trabalho de uma dupla de ataque inesquecível para o torcedor palmense. Joãozinho e Éder se destacaram na competição e agora, o artilheiro do Campeonato Tocantinense 2011 espera repetir o sucesso com o velho amigo, desta vez, com a camisa do Tourão do Norte que vive um momento difícil.
Se o professor Léo optar por nós dois ali na frente, tenho certeza que vamos produzir já que nos conhecemos bem. Mas seja quem for, estamos preparados, o Éder é um grande jogador, um grande cara, e vai nos ajudar muito“, disse Joãozinho.
A briga para a linha ofensiva promete ser boa. Éder deve ser o novo dono da camisa 9. Joãozinho por suas características, pode ser o provável parceiro do atirador de elite taurino. Mas Anderson Marabá que se recuperou de uma contusão também entra na briga. Outro reserva de luxo para Léo Goiano é Jócion. Apesar de não ter atuado bem contra o Luverdense, o coringa da equipe pode voltar à sua posição de origem, o ataque.
 Lucas Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário