segunda-feira, 18 de julho de 2011

SANDRO HIROSHI PODE PINTAR NO MIRANDÃO

Postado por Lucas Ferreira

Atacante de 32 anos que ficou famoso pelo caso do “gato” no futebol brasileiro segue negociando com o Tourão do Norte…

O Araguaína pode anunciar na próxima semana a contratação do atacante Sandro Hiroshi de 32 anos de idade revelado pelo Tocantinópolis com passagens por vários clubes do futebol nacional como São Paulo-SP, Flamengo-RJ e Figueirense-SC. Sandro Hiroshi ficou conhecido em todo país pelo famoso caso de adulteração de documento, o conhecido epsódio do “gato”. Hiroshi chegou a ser punido pela Justiça Desportiva, mas retornou ao futebol vestindo a camisa de clubes também do exterior.
O jogador que estava no Red Bull-SP segue sem clube junto à sua família na cidade de Estreito-MA. Hiroshi esteve em Araguaína na última semana, onde também possui familiares residindo na cidade. O diretor de futebol  do Araguaína, Amaurí Duarte, conversou com o atleta que ficou de analisar a proposta, já que o clube ofereceu um salário dentro da sua realidade.
O atacante demonstrou interesse em vestir a camisa do Tourão do Norte da Série C  nacional e também ouviu um sinal verde do técnico Léo Goiano que abriu as portas para o atleta. Léo Goiano já trabalhou com jogador indiretamente. O treinador atuava pela equipe principal do Rio Branco-SP quando Hiroshi chegou à base do clube ainda nos anos 90. O treinador do Araguaína afirmou que deseja contar com o atleta, mas que não vai fazer loucuras financeiras para pedir a vinda do atacante.

0 comentários:

Postar um comentário