quinta-feira, 3 de maio de 2018

TEC E INTERPORTO FICAM NO EMPATE E TIGRE RETORNA À LIDERANÇA DO TOCANTINENSE

TEC e Interporto empataram por 1 x 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida que encerrou a primeira rodada do returno do Tocantinense. Com o resultado, o Interporto assumiu novamente a liderança do campeonato com 13 pontos, enquanto o Tocantinópolis segue em terceiro em dez.
Na próxima rodada, sábado, o TEC vai enfrentar o Araguaína, às 18 horas, no Mirandão. Já o Interporto volta a campo somente no dia 8 de maio, contra o Paraíso, às 20h15, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Porém, pelo Brasileiro da Série D, o Tigre enfrenta no próximo domingo, o Ferroviário (CE), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas.
Jogo
O Tocantinópolis ainda se postava em campo, quando logo aos 3 minutos, o atacante Afonso abriu o placar para o Interporto. Os donos da casa ainda assustados com o gol levado, aos 9 minutos tentaram o gol de empate, após boa jogada na linha de fundo com o lateral-direito Tatu que bateu rasteiro na área e o zagueiro Paganelli quase fez contra mandando a bola para escanteio. Aos 35 minutos, após escanteio, o goleiro Carlão socou a bola na área e o atacante Léo Paraíba matou no peito, mas jogou por cima do gol. Aos 43 minutos, Jessuí recebeu perto da área a defesa parou, mas o atacante chutou para fora.
Segundo tempo
O Verdão do Norte partiu com tudo na busca do empate, mas o Interporto conseguia se segurar atrás tentando jogadas de contra-ataques, tanto que o lance mais perigoso do TEC só aconteceu aos 20 minutos, quando Jessuí cobrou falta por baixo da barreira, mas o goleiro Carlão defendeu. Aos 34 minutos, o TEC chegou ao empate com o atacante Filipinho. Ele pegou um rebote fora da área e acertou o canto direito do goleiro Carlão que pulou mas nada pode fazer. Aparentando cansaço, o Interporto ficou recuado e o TEC seguiu pressionado e quase virou o jogo na cabeçada do atacante Jessuí que o goleiro Carlão fez grande defesa no meio gol. Aos 45 minutos, num bate e rebate na área do Tigre, Filipinho chutou fraco e Carlão mas uma vez salvou o Interporto. Um minuto depois os visitantes conseguiram chegar próximo da área do TEC, mas desperdiçaram a chance de virar a partida chutando a bola para fora. O árbitro Leandro Oliveira, aso 48 minutos, ainda expulsou o zagueiro Vitor Pio deixa a partida por entrada forte em jogador do TEC Vitor Pio que fez falta dura em jogador do TEC.

Ficha Técnica
TEC: Amaral; Tatu, Bernardo, Roberto e Manin; Renan, Mael (Gama), Filipinho e Flamel (Frank);Léo Paraíba (Fernando)e Jessuí – Técnico: Anailson
Interporto: Carlão; Paganelli, Vitor Pio Alisson; Denilson (Polegar); Iuri (Ederson), Pasa, Pedro Panca (Jean Carlo) e Marcos Paulo; Afonso e Warley – Técnico: Roberto Oliveira.

Árbitro: Leandro Oliveira (Miracema)
Assistente 1: Fabio Pereira (Araguatins)
Assistente 2: Washington Monteiro (Araguatins)
Quarto árbitro: Manoel Cabral (Sítio Novo)
Gols: Afonso logo aos 3 minutos (Interporto); Filipinho, aos 34 minutos do segundo tempo (TEC) – Cartão amarelo: Filipinho, Fernando (TEC), Jean Carlo (Interporto)
Cartão vermelho: Vitor Pio – 48 do segundo tempo
Renda: R$ 7.210,00 – Público pagante:701 torcedores

0 comentários:

Postar um comentário