quarta-feira, 9 de maio de 2018

INTERPORTO DEVE DISPARAR EM JOGO QUE PODE NÃO ACONTECER; GURUPI RECEBE O SPARTA

As partidas entre as equipes do Interporto x Paraíso e Gurupi x Sparta encerram nesta quarta-feira, a segunda rodada do returno do Campeonato Tocantinense que foi aberta no último sábado com o empate envolvendo Araguaína e Tocantinópolis por 1 x 1.
Líder da competição com 13 pontos, o Interporto pode aumentar a vantagem sobre o segundo colocado, o Palmas para quatro pontos (16 x 12). Para isso terá que vencer o Paraíso, último colocado com apenas dois pontos. Porém, esta partida corre o risco de não acontecer em razão do elenco do Paraíso estar sem receber há dois meses e os atletas prometeram que não entrarão em campo, caso a diretoria não faça o acerto. De acordo com o artigo 19 do Regulamento Geral do certame, caso o clube deixe de comparecer ao jogo, será excluído da competição, e passará a registrar-se o placar de 3 a 0 (W.O) para os adversários. Diretoria do Paraíso afirma que vem se esforçando para fazer o acerto.
Pelos lados do Tigre, o técnico Roberto Oliveira não poderá contar com o volante Pedro Panca operado na última segunda-feira no maxilar. Quem também está fora é o meia Marcos Paulo, que sofreu uma luxação na clavícula, além do outro meia Jean Carlo que está com o tendão inflamado.
O árbitro da cidade de Conceição do Araguaia, Júnio Mello vai comandar o duelo no General Sampaio. Os assistentes serão Cipriano Souza (Guaraí) e Alvani Nunes (Palmas) e o quarto árbitro será Íris Brasil (Porto Nacional).
Resendão
O Gurupi encara o Sparta, às 20h15, no Estádio Resendão, querendo voltar o G-4. Hoje o time do técnico Wladimir Araújo é o quinto com nove pontos. Gurupi vai ter o retorno do atacante e artilheiro do Tocantinense Tozin que já balançou as redes 7 vezes, jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está à disposição do técnico Wladimir Araújo.

A equipe Os craques da informação da Rádio 95,9 FM vai realizar a transmissão da partida com Jonair Rocha, Wpresley Jorge, Chico Chokolate, Alessandro Pires e Rogério Rodrigues.
Já a equipe do técnico Ney César é o sexto colocado com cinco pontos e precisa vencer para não se distanciar dos concorrentes diretos. O time vem de uma maratona de jogos pelo Tocantinense e Brasileiro da Série D.
André Rocha (Palmas) vai comandar o jogo no Resendão. Ele terá como assistentes Natal Júnior (Paraíso) e Aldir (Lira (Paraíso). E o quarto árbitro será João Sales (Gurupi).

0 comentários:

Postar um comentário