terça-feira, 1 de maio de 2018

GURUPI SERA O PALCO DO TREKKING ADVETURE

No dia 06 de maio, às 7h, vai acontecer em Gurupi, a primeira etapa do Desafio Trekking Adventure, uma modalidade esportiva de corrida em trilhas. O desafio terá a participação de 120 participantes, dividido em várias categorias e distâncias de 8km e 19km, a largada será no Posto Décio, Br 153. A segunda etapa está previsto para o mês de Junho, e o último no mês de setembro, que será noturno, um desafios daqueles para quem quer participar de uma aventura de verdade.

Todos aqueles participantes ganhará camisetas e brindes para participar, as entregas dos kits e confirmação da inscrição será no Posto Décio, a partir das 14hs do dia 05.

“ Sempre mechemos com vários eventos esportivos, e um deles foi trazer esta novidade para Gurupi, já que esta modalidade esta crescendo a cada dia no Brasil, nos organizadores estamos fazendo este evento com total carinho para os participantes. Aguardamos ansiosos os dia da largada desse grande evento que acontecerá em nossa cidade’’ Bruno Henrique Organizador

0 comentários:

Postar um comentário