quinta-feira, 3 de maio de 2018

LEOMAR QUINTANILHA É REELEITO POR ACLAMAÇÃO PARA MANDATO DE 2019/2023

Com o apoio dos membros que compõem a Assembleia Geral da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha foi reeleito para mandato quadrienal – 2019/2023, na manhã desta segunda-feira, 30, em Palmas. A chapa única foi subscrita por todas as sete ligas municipais e regionais em atividade, associações amadoras da Capital que participaram de campeonatos patrocinados pela Federação em 2018, além de seis associações praticantes de futebol profissional da 1ª Divisão.
O Edital de Convocação de natureza eleitoral foi publicado no Jornal do Tocantins na edição de número 7.364 de 21 de abril de 2018, e encaminhado a todas as associações que compõem a Assembleia Geral, através de e-mails.
Com a presença maciça de desportistas e dos Membros da Assembleia, a eleição aconteceu por aclamação, na sede da entidade, quando foram eleitos além de Leomar de Melo Quintanilha como presidente, os  seguintes vice-presidentes: José Wilson Soares, José Bonifácio Gomes de Souza, Wilson de Souza Castilho,  Denir Mauricio Rodrigues de Siqueira, Osmarivan Moreira de Souza.
No Conselho Fiscal Membros Efetivos: Walterson Teodoro da Silva, Rildo Mundim Rios e Alceu José Catapan. Membros Suplentes: Manoel Messias Luiz Tavares, Magno Riquechard de Carvalho Silva e Fábio Pereira. Conselho Consultivo: Gesley Borges, Hélio Rodrigues Noleto, Luiz Eduardo Catapan e Delfino Serpa de Freitas.
A posse da diretoria será na Assembleia Geral Ordinária prevista para abril de 2019.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário