segunda-feira, 14 de maio de 2018

INTERPORTO ARRANCA EMPATE CONTRA O FERROVIÁRIO EM FORTALEZA

O Interporto conquistou um ponto importante diante do Ferroviário, ao empatar contra o time cearense po1 x 1, na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida foi válida pela quarta rodada do Grupo A-4 do Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Ferroviário permanece em primeiro com seis pontos, e o Interporto na terceira colocação com quatro pontos. Neste domingo ainda jogam Cordino (MA) x 4 de Julho, no Maranhão. As duas equipes também somam quatro pontos.
O Interporto agora volta a campo na próxima terça-feira pelo Tocantinense contra o Araguaína fora de casa, e pelo Brasileiro da Série D, enfrenta o Cordino, no domingo, dia 20, no Maranhão. Já o Ferroviário sai fora para enfrentar o 4 de Julho, em Piripiri (PI), no próximo domingo. O gol do time tocantinense foi marcado pelo jogador Warlei,  aos  35 minutos do primeiro tempo e para o Ferroviário marcou o atacante Edson Cariús, aos 41 minutos do segundo tempo. O grande destaque da partida ficou por conta do goleiro Carlão que fez ótimas defesas ao longo dos 90 minutos.
Jogo/Lances
8 minutos – Esquerdinha cobrou a falta a bola passou pelo goleiro Carlão tocou na trave e no rebote o atacante Edson Caríus chegou a mandar a bola para rede, mas a arbitragem anulou o gol alegando que o atacante tocou a bola com a mão. Jogadores e comissão técnica do Ferroviário reclamaram muito da marcação.
13 minutos – Goleiro Léo do Ferroviário salvou o chute perigoso do atacante Afonso. Quase gol do Interporto.
23 minutos: Boa jogada do Interporto Afonso chuta para o gol e a zaga salva mandando a escanteio.
24 minutos; Após escanteio Antônio Flávio cabeceia goleiro Léo solta e a defesa salva os donos da casa.
29 minutos: O atacante Edson Caríus arriscou de fora da área com perigo sobre o gol do goleiro Carlão.

35 minutos – Goool – Afonso toca para o atacante Warlei mandar para as redes de Léo – 1 x 0 Interporto.
44 minutos: O volante Mazinho recebe na área e cabeceia, mas o goleiro Carlão faz grande defesa.
45 minutos – Mazinho toca para Sávio, que chuta para o gol. Carlão espalma e no rebote, Sávio finaliza e Carlão salva o Interporto novamente.
46 minutos: Sávio livre na área bateu e o goleiro Carlão salvou.
Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário