terça-feira, 15 de maio de 2018

ARAGUAÍNA PEGA INTERPORTO E PRECISA VENCER PARA SEGUIR SONHANDO COM VAGA NA SEMI

Araguaína x Interporto abrem nesta terça-feira, às 20h15, no Estádio Mirandão, em Araguaína, a terceira rodada do returno do Campeonato Tocantinense. Já contando com os pontos do eliminado Paraíso, o Tourão do Norte neste momento ocupa a quarta colocação da competição com 13 pontos, enquanto o Interporto é o terceiro com 16 pontos.
Esta será a segunda partida do Araguaína sob o comando do técnico Léo Goiano, que estreou empatando em casa contra o Tocantinópolis por 1 x 1. No confronto de hoje, a equipe precisa dos três pontos para permanecer no G-4 e continuar a briga por vaga na semifinal.Pelos lados do Tigre, o time segue sua maratona de Tocantinensne Série D. No último final de semana, o time comandando pelo técnico Roberto Oliveira empatou com o Ferroviário, em Fortaleza por 1 x 1, resultado que deixa o Tigre mais vivo do que nunca na competição nacional dependendo de seu próprio esforço para avançar na Série D. O líder do Grupo A-4 é o Ferroviário com seis pontos seguido de Cordino (MA) e 4 de Julho, ambos com cinco pontos. Pela Série D, o Tigre volta a campo no domingo, contra o Cordino, no Maranhão.
Araguaína x Interporto terá arbitragem de Alisson Furtado. Seus assistentes serão Cipriano Souza e Pedro Pereira. O quarto árbitro será Silmarks Torres.
Sparta x Palmas
Amanhã será a vez do Sparta entrar em campo diante do Palmas pelo Campeonato Tocantinense. A partida encerra a terceira rodada do returno. O Sparta ocupa a sexta colocação com 11 pontos sendo que time da Capital lidera com 17 pontos. Esta nova pontuação é em razão da eliminação do Paraíso e já foi computado os pontos para todos times que jogariam contra o time excluído. No último domingo, pela Série D, o Sparta ficou no 0 x 0 com o Assu.

Arbitragem
Araguaína x Interporto
Local: Estádio Mirandão
Horário: 20h15
Árbitro: Alisson Furtado (Palmas)
Assistente 1: Cipriano Souza (Guaraí)
Assistente 2: Pedro Pereira (Miracema)
Quarto árbitro: Silmaks Torres (Araguaína)

Quarta-feira (16)
Sparta x Palmas
Local: Mirandão
Horário: 20h15
Árbitro: André Rocha (Palmas)
Assistente 1: Natal Júnior (Paraíso)
Assistente 2: Gilvaneis Pires (Miracema)
Quarto árbitro: Laelton Martins (Angico)
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário