sábado, 27 de agosto de 2016

SÉRIE OURO FUTSAL: PEDRO AFONSO VENCE AMISTOSO E SEGUE EM RITMO FORTE NOS TREINOS.

Blog Edson Fonseca/ O Campeonato Série Ouro de Futsal que está previsto para começar no próximo dia 03 de Setembro de 2016 já vem movimentando as  principais equipes do estado. No congresso técnico foi confirmado 11 equipes e a FTFS ( Federação Tocantinense de Futebol de Salão), já divulgou os grupos das equipes (veja abaixo). Após um tempo afastado do cenário estadual, a tradicional equipe de futsal da cidade de Pedro Afonso-TO, vem se preparando para o certame. Além dos treinamentos o Pedro Afonso Futsal realizou alguns amistosos, dentre eles, venceu a equipe do Taquaralto Futsal por 9 a 5, do técnico Daniel Tramotine que foi contratado para temporada.  

O resultado pouco importa para as comissões técnicas de ambas as equipes, a intenção era  avaliar as novas contratações e carências que as equipes poderão sofrer durante o campeonato. A Série Ouro de Futsal 20116 promete, a expectativa e grande para com os atletas e amantes do futsal. 

O campeão receberá como premiação R$ 7.000,00 (Sete mil reais) em dinheiro e o vice campeão receberá R$ 3.000,00 (Três mil reais. Novidades os clubes adotaram uma rifa de 5 televisores, estas rifas irão custear as despesas dos clubes, o sorteio será feito na partida final da competição e a outra novidade será a escolha da Garota Série Ouro 2016.  O evento tem a organização da Federação Tocantinense de Futsal, 

Chave "A" 
ITPAC/ 2º BPM (Araguaina)
Polivalente Futsal (Palmas)
AFA / Palmas (Palmas)
Pedro Afonso Futsal (Pedro Afonso

Chave "B"
Get/Ifto Paraiso/Katrina (Paraiso do Tocantins)
Taquaralto Futsal (Palmas)
Colinas Futsal (Colinas do Tocantins)
Barrolândia Futsal (Barrolândia)

Chave "C"
Gurupi Futsal (Gurupi)
AABB/Porto (Porto Nacional)
 Furacão F.C. (Pedro Afonso). 

0 comentários:

Postar um comentário