sábado, 20 de agosto de 2016

ESTADUAL SUB-18 = VISITANTES VENCEM SEUS JOGOS EM UMA RODADA DE 12 GOLS.

Blog Edson Fonseca. A primeira rodada não foi feliz para as equipes que mandaram os jogos em casa. Com a exceção da equipe do Ricanato, todas as outras equipes perderam seus jogos dentro de seus domínios. As equipes do Tocantinópolis, Imagine, Interporto, Sparta e Guarai, todos venceram fora de casa, destaque para o Interporto que golou o Palmas dentro do Nilton Santos, veja o resumo dos jogos.  Veja o resumo abaixo. 

Tocantins 0x1 Tocantinópolis  : o Tocantins perdeu em casa para o Tocantinópolis que já começa leva na bagagem três pontos preciosos para o inicio do certame. 

Ricanato 1×0 União de Palmas:   O Ricanato foi a unica equipe que jogou em casa e conquistou a vitória, venceu o União de Palmas por 1x0  em uma partida muito equilibrada e trucada. 

Gurupi 0x1 Imagine :  A equipe do Gurupi Esporte é uma das poucas equipes que tem um trabalho de base sólido, mas jogando em casa não conseguiu iniciar com o resultado positivo, o Imagine foi dentro do Resendão e conquistou os três pontos. 

Palmas 1×4 Interporto:  O Interporto não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada no Palmas no estádio Nilton Santos, o Interporto é um dos favoritos ao título do Sub-18 e já na primeira rodada mostrou esse favoritismo, foi absoluto durante toda partida. 

Araguaína 0x1 Sparta:  Já no clássico entre Araguaína e Sparta, quem levou a melhor foi o Sparta que venceu o jogo e saiu comemorando duas vitórias, os três pontos e a vitoria sobre o rival. 

Nova Conquista 1×2 Guaraí:  Mesmo a presença de um bom público a equipe do Nova Conquista perdeu em casa para o Guarai que voltou pra casa com três pontos dentro da bagagem, mostrou força e qualidade a equipe do Guarai. 

0 comentários:

Postar um comentário