quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DOIS MESES APÓS AGRESSÃO, ATLETAS DO ARAGUAÍNA SERÃO JULGADO DE NOVO.

O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins (TJD) vai julgar novamente o Araguaína e os atletas envolvidos na agressão ao assistente de arbitragem no estádio Mirandão em junho deste ano. De acordo com o docuNo julgamento, goleiro Willian e o meia Thiago Floriano foram punidos com 720 dias de suspensão do futebol. O técnico Edson Ferreira iria ficar um ano sem poder treinar equipes profissionais e o clube seria punido com seis mandos de campo e multa de R$ 5 mil.
De acordo com o secretário do TJD, Mario Marques, o clube e os atletas recorreram da decisão e serão julgados em instância superior, no pleno.
A agressão rompeu os ligamentos do braço direito do assistente, que precisou passar por uma cirurgia. Dois meses depois, Gilvaneis contou ao GloboEsporte.com que está se recuperando com fisioterapia e que deve retornar aos gramados em outubro no Campeonato Tocantinense Segunda Divisão.mento, o julgamento será na próxima segunda-feira (22), às 19h30, no auditório da Federação Tocantinense de Futebol.
O assistente Gilvaneis Pires foi agredido por jogadores do Araguaína aos 47 do segundo tempo, na partida contra o Tocantinópolis, no dia 4 de junho pela última rodada do Campeonato Tocantinense.
Globoesporte/to

0 comentários:

Postar um comentário