quarta-feira, 24 de agosto de 2016

COM GOL DE LAURA,EQUIPE DE MONALISA BELÉM O IRANDUBA-AM, VENCE SÃO RAIMUNDO FORA DE CASA.

Blog Edson Fonseca/A equipe da tocantinense Monalisa Belém conquistou uma vitória de suma importância atuando pela Copa do Brasil de Futebol Feminino  em Roraima contra o São Raimundo. A equipe  do Iranduba venceu por 1 a 0, com o gol de Laura, para alegria  dos torcedores em Manaus. As guerreiras do Hulk como é conhecidas, mostraram um bom futebol, mas quem tomou a iniciativa foram as donas da casa, que sabendo da importância de conquistar um bom resultado, tinha que se expor  na partida, pois a vitória daria uma tranquilidade na partida  volta. O São Raimundo partiu pra cima, mas,  bem armada e coesa em campo, o Iranduba neutralizou todas as investidas das meninas do São Raimundo-RR, a primeira etapa termina em 0 a 0.

Já na segunda etapa, o Iranduba veio com mais disposição e passou a buscar o gol.  Os contra a taques geravam  perigos para o time da casa. De tanto tentar, a equipe foi premiada, a jogara Laura que saiu do banco de reservas  para estufar as redes do São Raimundo fazendo 1 a 0,  após belo lançamento de Nathane.

Após o gol,  a equipe da casa, partiu pra cima em busca do empate, mas sem sucesso, as meninas do Hulk conseguiram segurar o resultado até o apito final, Iranduba 1x0 São Raimundo-RR.  
Agora a equipe joga pelo empate em Manuas, para passar de fase. A tocantinense  Monalisa Belém que atua na equipe falou antes da partida com o Blog Edson Fonseca. Segundo ela, a equipe estava  preparada para buscar um bom resultado, e realmente conseguiu uma importante vitória que dará mais tranquilidade para atuar diante de sua torcida. 
foto: Divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário