sábado, 27 de agosto de 2016

COPA DO BRASIL FUTEBOL FEMININO: MENINAS DO FLAMENGO GOLEIAM ORATÓRIO E ELIMINAM O JOGO DE VOLTA.

Entrosadas desde o início do ano as meninas do Flamengo não tiveram dificuldades em vencer o Oratório no estádio Zerão, em Macapá, na noite desta quinta-feira (25). O clube do Amapá fez a sua primeira partida em 2016 e até o momento não têm calendário previsto até o fim do ano. Com um ataque fulminante, comandado por Ju e Larissa, o time da Gávea achou todos os espaços possíveis na zaga das adversárias e tiveram facilidade para fazer os sete gols. Jogando há milhares de quilômetros do Rio, o rubro-negro se sentiu em casa diante da torcida em Macapá.

PRIMEIRO TEMPO

Com a pontaria em dia, o Flamengo foi absoluto na primeira etapa jogando no campo do Oratório desde os primeiros minutos de jogo. Larissa teve acesso livre na área adversária e marcou o primeiro logo aos 6 minutos, aproveitando cruzamento pelo alto. O Oratório teve dificuldades para se encontrar na partida e perdia facilmente o domínio na bola. O segundo gol saiu aos 21 após Bárbara aproveitar rebote da goleira Alcione, que evitou um vexame maior dos donos da casa. O terceiro saiu dos pés da oportunista Gabi, que viu a goleira adiantada e mandou para o gol ao invés de cruzar.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar começou dez minutos atrasada após a luz do Zerão ir embora. A energia voltou para o segundo tempo, mas o Oratório não, pois com seis minutos o Flamengo já havia feito mais dois com Bárbara e Patrícia e aumentado a conta para 5 a 0. Nem as alterações no intervalo melhoraram o futebol do time amapaense, que só chutou ao gol pela primeira vez aos 26. Nessa hora, o Flamengo já havia marcado o sexto, com Ju aos 14. O rubro-negro só esfriou o jogo a partir dos 40 minutos, e após um chute forte de Larissa, a goleira do Oratório deixou o campo com fortes dores no braço. Sem trocas para fazer, o clube improvisou Sabrina no gol. Sem intimidade com a função, ela ainda tomou o sétimo gol antes do apito final.

ORATÓRIO 0X7 FLAMENGO-RJ


0 comentários:

Postar um comentário