quarta-feira, 10 de agosto de 2016

COM PALMAS E ARAGUAÍNA, SEGUNDA DIVISÃO COMEÇA NO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016.

Blog Edson Fonseca/ No próximo dia 15 de Agosto a bola rola nos campos tocantinense. Vai começar o Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Segunda Divisão. Oito equipes irão disputar o título e a volta para a primeira divisão, dentre eles duas das principais equipes do estado, o Palmas e o Araguaína. Completam a lista Guaraí, Imagine, Nova Conquista, Sparta e União de Palmas e Colinas. 
A tabela foi divulgada hoje pela FTF, com dois grupos de quatro equipes, sendo que a primeira fase será regionalizada com jogos de ida e volta, os dois melhores avançam para a segunda fase. A primeira fase regionalizada é uma forma de diminuir a questão financeira das equipes para que elas possam a partir da segunda fase ter mais condições de custear suas despesas. 
Foto: Marcelo Gris
Os torcedores de Palmas e Araguaína já imagina a volta das duas equipes para a primeira divisão, mas essa missão não será nada fácil, isso porque seis equipes também com os mesmos pensamentos. Agora é a vez da segundona, quem vai subir? Façam suas apostas. 
Veja a divisão dos grupos na primeira fase:
Grupo A
Araguaína
Colinas
Nova Conquista
Sparta

Grupo B
Guaraí
Imagine
Palmas
União de Palmas

Confira os jogos da primeira rodada:
Sábado (15)
Nova Conquista x Colinas
Estádio Sebastião Chaves - 16h

Imagine x Guaraí
Estádio Nilton Santos - 17h

Sparta x Araguaína
Estádio Mirandão - 18h30

Domingo (16)
União de Palmas x Palmas
Estádio Nilton Santos - 17h

0 comentários:

Postar um comentário