quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ESTADUAL SUB-18: APENAS 03 EQUIPES CONFIRMARAM PRESENÇA, SERÁ UM CAMPEONATO OU UM TORNEIO?

Blog Edson Fonseca/O futebol de base é o futuro das equipes profissionais, certo? Pois bem, aqui no Tocantins a situação não está muito boa, o Campeonato Estadual sub -18 um dos principais campeonatos realizado pela FTF  que começa no próximo dia 13 de Agosto não vem tendo muito aceitação dos clubes. Até agora apenas 03 equipes já confirmaram a presença, ta mais pra um torneio do que um campeonato. Segundo informações de Gasparino Bezerra,  que  trabalha no departamento de registro da FTF,  ele revelou que apenas Gurupi, Nova Conquista e Tocantinópolis já confirmaram a presença. 
Vale lembra que a participação do sub-18 é um requisito para as equipes disputar a segunda divisão, ou seja, apenas os times que disputarem o Estadual Sub-18 poderão participar do Campeonato Tocantinense Segunda Divisão.
O Campeão ganha vaga para a Taça São Paulo de futebol Juniores e o vice a Taça BH. Apesar de ainda haver um tempo, essa não procura é motivo de análise, como um campeonato de base pronto para iniciar ainda não atrai adeptos? A pergunta fica no ar. 
Foto: Gil Correa. 


0 comentários:

Postar um comentário