quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CICLISTA DO TO RECEBE HOMENAGEM APÓS RECONHECER ERRO E RECUSAR TROFÉU

O ciclista tocantinense Marco Aurélio disputou o Campeonato Brasileiro Master em Aracruz – ES e poderia ter ficado com o troféu de primeiro lugar, mas a honestidade falou mais alto. Devido a uma falha na organização da prova, ele fez o percurso errado. Virou em um cone antes do retorno de 6 km e acabou finalizando a prova em primeiro lugar.
Quando foi chamado para o pódio, reconheceu o erro. Ao chegar em Araguaína, Aurélio foi recepcionado pelos colegas do esporte e recebeu uma homenagem pelo ato.
- Eu já tinha terminado a prova e fiquei ali por perto, quando eu vejo algumas pessoas dizendo que eu tinha sido campeão do contrarrelógio. Eu imediatamente fui até a direção da prova quando vi que tinha alguma coisa errada. Falei que pelo meu tempo, tinha errado. Se fosse outra pessoa mal-intencionada tinha recebido o prêmio sem ter ganhado – explica Marco Aurélio.No dia seguinte Aurélio voltou a competir. A prova tinha um percurso de 112 km, mas no km 42 o pneu da bicicleta furou e o Campeonato Brasileiro acabou de vez para Marco Aurélio.
- Mesmo com a decepção na prova de domingo (7) eu fiquei muito feliz e também agradeci a todos que me apoiaram para essa viagem – finaliza o tocantinense.
Fonte: Globoesporte/to

0 comentários:

Postar um comentário