terça-feira, 15 de março de 2016

TOCANTINÓPOLIS: PREPARADOR FÍSICO CARLINHOS MINAÇU INTENSIFICA OS TRABALHOS NO ELENCO.

Carlinhos Minaçu já trabalhou
em diversos estados do Brasil. 
Blog Edson Fonseca/ Uma boa equipe não depende somente de bons jogadores, e sim de uma comissão técnica qualificada e com experiência, somado a bons jogadores, o resultado sempre acontece. Pensando nisso, a equipe do Tocantinópolis Esporte Clube contratou o experiente preparador físico Carlinhos Minaçu,  temporada de 2016.  Com vasta experiencia na área e falando a "língua" dos boleiros, Minaçu vem ao poucos colocando o time na forma ideal para as competições que o TEC vai disputar em 2016. 

Carlinhos Minaçu vai ter muito trabalho, esse ano, o Tocantinópolis vai disputar o Estadual, Copa do Brasil e Série- D, uma boa preparação será fundamental para que a equipe tenha um bom desempenho nas competições. O preparador físico terá a companhia além do técnico Neto Pereira da Costa, ( Neto), Eskerdinha  além de auxiliares que completaram a comissão técnica. 

O presidente do Tocantinópolis Esporte Clube vem formando além de um bom elenco uma boa comissão técnica, para que o time possa mostrar uma qualidade dentro e fora de campo para que trilha no cominho do sucesso. 

Carlinhos leva o nome de sua cidade, Minaçu - GO, logo cedo começou a trabalhar no futebol, mais não abdicou de estudar, ele é técnico de contabilidade, mais escolheu o futebol como profissão, e vem colhendo frutos positivos durante todo esse tempo. Filho de Rivalino Bernardes de Oliveira e Nalva Jesus de Brito Oliveira, Carlinhos como era chamado desde o tempo de criança,  sempre teve o futebol na veia. 

Ele volta ao Tocantinópolis, depois de 11 anos, em 2005, Carlinhos trabalho no Verdão do Norte, agora volta para escrever sua nova pagina. 







Carlinhos em mais um trabalho no futebol. 

0 comentários:

Postar um comentário