sábado, 19 de março de 2016

TOCANTINENSE: TRÊS TIMES TERÃO MENOS DE 20 DIAS DE PREPARAÇÃO.

Palmas, Gurupi e Tocantins são os únicos clubes que ainda não começaram os trabalhos para o Campeonato Tocantinense. A competição começa no dia 9 de abril e os três clubes terão menos de 20 dias de preparação. Araguaína, Interporto, Ricanato, Paraíso e Tocantinópolis já estão na ativa.
O Camaleão do Sul, que já havia anunciado Roberto Oliveira como técnico, está com a apresentação marcada para a próxima segunda-feira (21), às 16h, no estádio Rezendão, em Gurupi. Já o Palmas, divulgou que a apresentação será na quarta-feira (23), às 16h, no Centro de Treinamento Arara Azul, em Palmas. O time da capital ainda não divulgou o nome do treinador.

O Interporto foi o primeiro a se apresentar, pois encarou a disputa da Copa Verde. O time comandado por Carlos Magno enfrentou o Gama, empatou em 1 a 1 no primeiro jogo, perdeu o segundo por 3 a 0 e foi eliminado da competição.A diretoria do Tocantins informou que apenas alguns jogadores já estão treinando sob o comando do técnico Célio Ivan. A apresentação do elenco deve acontecer na próxima semana, ainda sem data definida.
Em seguida, o Tocantinópolis apresentou Neto Costa como treinador do elenco que vai encarar a Copa do Brasil. O adversário da primeira fase é Juventude e o jogo de estreia será no dia 6 de abril, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
O Ricanato, time da capital que estreia na primeira divisão, se apresentou na última sexta-feira (11) e tem como técnico Fabiano Borba. Já o Araguaína apresentou os jogadores e comissão técnia na segunda-feira (14) com o técnico Alex Oliveira.
O Paraíso não teve apresentação oficial, mas o clube já está treinando. O técnico da equipe é Wicelmo Rodrigues.
Globoesporte/Palmas

0 comentários:

Postar um comentário