quinta-feira, 10 de março de 2016

DETINHO MARCA, MAS INTERPORTO CEDE EMPATE NO FIM PARA O GAMA PELA COPA VERDE.

Com muita raça e determinação, o Interporto conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira diante do Gama (DF) ao empatar por 1 x 1, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A partida foi válida pela Copa Verde. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Bezerrão, em gama (DF). Para seguir na competição, o time portuense precisará vencer por qualquer resultado. Um novo empate leva a decisão do jogo para as cobranças de pênaltis.



Jogo
Além dos 11 jogadores que começaram a partida, o Interporto teve apenas quatro jogadores no banco de reservas. Apesar de o adversário estar em ritmo de competição em Brasília, o time da casa não se importou com isso e na base da raça conseguiu segurar o representante do Distrito Federal. O jogo começou muito morno, as duas equipes apenas se preocupavam com a marcação. O primeiro lance perigo aconteceu aos 22 minutos, o quando o lateral-direito Dudu Gago bateu para o gol, mas a defesa do Interporto conseguiu bloquear salvando o time portuense. Mas a chance real de gol ocorreu aos 24 minutos com o atacante João Paulo que driblou o zagueiro Jesiel, do Gama, bateu forte e o goleiro Maringá fez grande defesa espalmando para escanteio. Aos 27 minutos, Dudu Gago arriscou de fora da área, mas o goleiro Robinho bem colocado fez a defesa.



2º tempo
Logo aos 2 minutos da etapa final, o meia Michel Pires arriscou de fora da área, e o goleiro Robinho espalmou para escanteio. O Gama veio melhor após o intervalo.
Aos 24 minutos, o Interporto esteve perto de abrir o gol e a bola foi para escanteio. Dois minutos depois, o zagueiro Jesiel fez o gol para o Gama, mas a arbitragem assinalou impedimento. Depois muita pressão dos  visitantes, aos 36 minutos, o Interporto conseguiu sair num contra-ataque e após a cobrança de escanteio, o zagueiro Dentinho subiu de cabeça e fez 1 x 0 para a alegria da galera portuense.

Aos 41 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Fábio Gama para área e o atacante Formiga deixou tudo igual fazendo de cabeça. O time candango com melhor preparação física partiu para cima dos donos da casa, mas não conseguiu superar a defesa do Tigre e a partida acabou mesmo no empate por 1 x 1. Estiveram presentes no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, 387 torcedores. A renda foi de R$ 6.970,00.




Ficha técnica
Interporto: Robinho; Dudu; Levi; Dentinho; Magal; Gui; Rodrigo; Maicon (Pajé); João Paulo (Paulista); Richardson e Wesley. Técnico: Carlos Magno.
Gama: Maringá; Dudu Gago; Jesiel; Lucas; Pedrão; João Paulo; Hericles(Fábio Gama); Abuda; Grampola (Dodô); Michel Pires (João Douglas) e Formiga. Técnico: Amedeo Mangone.

Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO) – Assistentes: Samuel Smith (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO). Quarto árbitro: Leandro Oliveira (TO). Local: Estádio General Sampaio
Horário: 20h30
Gols: Dentinho (Interporto),aos 33 do segundo tempo; Formiga (GAMA), aos 41 do segundo tempo.  Amarelos: Pajé (Interporto); Grampola (Gama)
Renda: R$ 6.970,00 – Público pagante: 387
Alo Esporte. 

3 comentários:

Maria disse...

Edson, corrija o título. Não é mais e sim mas...

10 de março de 2016 às 11:44
EDSON FONSECA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EDSON FONSECA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário