terça-feira, 1 de março de 2016

COM FUTURO INDEFINIDO, LUCCA USA BOAS ATUAÇÕES PARA QUE CORINTHIANS BATE O MARTELO.

Blog Edson Fonseca/ São menos de três meses para o "tocantinense" Lucca confirmar e mostrar para a diretoria do timão que a compra do seu passe e vantajoso para a equipe. Após um inicio muito bom, fazendo diversos gols em jogos importantes, inclusive em clássico, Lucca vive um dilema, será que o Corinthians vai realizar a compra do atacante? A resposta talvez esteve dentro de campo, isso mesmo, atualmente  ele vem sendo titular na equipe do experiente e exigente técnico Tite. 
Nesta quarta feira, Lucca terá mais uma chance de brilha, ele sera titular contra o Independiente Santa Fé, a partida será pela Libertadores da América, mais um jogo importante. Apesar da pressão indireta  na questão de ficar ou não, Lucca vem mostrando tranquilidade nos jogos, e esta totalmente focado nos treinos e nas partidas. O   atacante fez seu último gol contra a Ferroviária, há uma semana. Contra o São Bento, entrou no segundo tempo e teve bom desempenho. Na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, sábado passado, foi muito bem marcado, mais buscou sair da boa marcação do adversário.  A ideia de Lucca é manter uma regularidade para não sair mais do time.
Seu contrato vai ate maio,  onde se encerra o campeonato paulista, a intenção de sua equipe detentora do seu passe o Criciúma, é uma venda para o Corinthians. Mais a diretoria vem esperando um pouco, segundo informações, na visão deles, Lucca ainda não é um jogador pronto, para " assumir a bronca", entre os titulares, mais dentro de campo, ele vem mostrando que pode e tem capacidade para assumir esse papel de protagonista. 
Após partida contra o Oeste Lucca foi questionado sobre sua permanência e revelou:   Estou tentando deixar a negociação de lado, o pessoal que trabalha comigo vai resolver. A ansiedade pode atrapalhar em campo, então tento manter o foco. Vou pegar essa sequência que o professor está me dando para mostrar dentro de campo que posso continuar aqui. 
Estou tentando deixar a negociação de lado, o pessoal que trabalha comigo vai resolver. A ansiedade pode atrapalhar em campo, então tento manter o foco
Lucca
A equipe do Criciúma detém  65% dos direitos econômicos e fez um acordo com o Cruzeiro, que tem o restante, para que a próxima venda represente os 100% do jogador. O Timão não concordou com essa condição, e por isso as conversas pararam.
A diretoria prega que as conversas estão paradas, diante disso, Lucca tem que mostrar dentro de campo que pode sim, ser contratado definitivo e construir uma nova história na equipe corintiana. 
Fonte: Blog Edson Fonseca
Foto: Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

0 comentários:

Postar um comentário