quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TOCANTINENSES EM AÇÃO: TOZIN E LUCCA PELA COPA DO BRASIL

A primeira partida das oitavas de finais,  pela Copa do Brasil que será realizada hoje,  terá vários ingredientes que vai deixar o torcedor ligado na TV, onde vai  vibrar e torcer para a vitória do seu time de coração. Mas, um fato especial estará entre  todos esses destaques, especialmente para os tocantinenses,  isso porque,  teremos dois atletas criado no futebol  no estado, em ação,  o atacante Tozin, que atua no Luverdense Esporte Clube –MT, e o atacante Lucca que atua pelo Cruzeiro-MG.
Tozin,  que é titular absoluto do LEC, não ver a hora de encarar o todo poderoso Corinthians,  hoje no estádio Passos das  Emas diante de sua torcida. O atacante vive um ótimo momento, é artilheiro da equipe, e tem a confiança do torcedor e do técnico. Jogando pela Série C, o atacante marcou dois gols na vitória contra o Santa Cruz,  por 3 a 1.  Tozin é o principal goleador,  e seu histórico contra o timão sempre foi de boas atuações.

Já Lucca, esta na reserva do Cruzeiro, a concorrência e grande, mais o tocantinense sempre vem entrando nos jogos, já fez ate gol na Copa do Brasil pelo Cruzeiro-MG, deve esperar sua classe no banco de reserva. Sua equipe, o Cruzeiro recebe o Flamengo no Mineirão.

Quanto Tozin, quanto Lucca  são provas que o investimento na base é fundamental, mais ainda os clubes tocantinenses não entenderam que esse e o caminho, enquanto isso, estamos perdemos jóias raras que desistam de prossegui no futebol, investir na base traz resultados, e só olhar o sucesso de Tozin e de Lucca , atletas que tem reconhecimento no futebol nacional. 

0 comentários:

Postar um comentário