terça-feira, 6 de agosto de 2013

COPA DO BRASIL: ATACANTE TOZIN ESTA PRONTO PARA ENFRENTAR O CAMPEÃO MUNDIAL ... CORINTHIANS !

Blog  Edson Fonseca/

O atacante tocantinense  Tozin, que vem sendo a sensação juntamente com todo elenco do Luverdense Esporte Clube na Copa do Brasil, não ver a hora de encarar o atual campeão mundial, o todo poderoso  Corinthians-SP. No Sorteio realizado pela CBF, o  Verdão do  Norte vai encarar nada mais nada mesmo do que um dos melhores time do futebol brasileiro.
Respeito sim, medo não. Esse é o lema dos atletas e da torcida do LEC, que  não vai medir esforços para passar de fase. Tozin, que já é acostumado a grande desafios, onde já atuou até  fora do país, esta tranqüilo para o duelo. O Corinthians já conhece o potencial do atleta tocantinense, Tozin quando Atuava no CRB enfrentou o time paulista inclusive fazendo gol.
Agora mais uma vez a equipe paulista entra no seu caminho, só que agora quanto Tozin, quanto sua equipe,  o   Luverdense  vive um momento mágico na Copa do Brasil. A equipe esta coesa e toda concentrada para buscar a classificação.

As partidas acontecerão nos dias  21 e 28 de Agosto, ainda não se sabe se a equipe do Norte decidira a vaga em casa diante da sua torcida. Mais uma coisa e certa, Tozin  estará em campo, ou seja, bola na rede é  bola com Tozin.!!

0 comentários:

Postar um comentário