sábado, 3 de agosto de 2013

SÉRIE C :TOZIN MARCA E LUVERDENSE CHEGA A 3º COLOCAÇÃO


A equipe do Luverdense-MT,  do atacante tocantinense Tozin,  vem fazendo história na série C e na Copa do Brasil, mostrando um futebol coeso e convincente. Jogando no estádio Passo das Emas, o verdão não  tomou conhecimento do Fortaleza e venceu por 2 a 0, gols de Rafael Tavares e Tozin. As duas equipes vem fazendo um duelo a parte, já são cinco confrontos, em campeonatos nacionais, o LEC venceu três e empatou duas. Exímio cabeceador, Tozin sempre esta no lugar certo na hora certa. O segundo gol saiu de cobrança de escanteio de Rafael Tavares, que encontrou Tozin que cabeia no canto sem chances para o goleiro João Carlos, estufando as rendes fazendo 2 a 0 aos 29 minutos do primeiro tempo.
 
A vitória na sétima rodada na série C, deixou a equipe do Luverdense na terceira colocação,  entre os quatro primeiros o G-4. Já a equipe cearense caiu para quarta colocação. Tozin vem fazendo história na equipe do LEC, o tocantinense vem sendo decisivo nos grandes jogos. A adaptação com o clima, a cidade e especialmente a torcida foi um fator que vem somando para o sucesso do artilheiro do verdão do norte.

A sua experiência vivida fora do Brasil,  e atuações em grande jogos, vem dano a tranquilidade para o atacante mostrar ainda mais o seu potencial, a torcida do verdão do norte já sabe, com Tozin em campo, o gol é questão de tempo, pois, ele já conhece os atalhos do estádio Passos das Emas...diante disso podemos dizer: Bola na rede !!! Bola com Tozin...

0 comentários:

Postar um comentário