quarta-feira, 28 de agosto de 2013

COPA DO BRASIL!! TOZIN ESPERA ESCREVER MAIS UM CAPÍTULO NA LINDA HISTÓRIA DO LUVERDENSE CONTRA O CORINTHIANS

Ao entrar em campo hoje no Pacaembu, a equipe do atacante tocantienense Tozin, já  escreveu uma linda história na sua trajetória futebolística. O Luverdense equipe do estado do Mato Grosso, mostrou competência e qualidade dentro de campo, vem realizando uma excelente campanha na série C e na Copa do Brasil. Alias na Copa do Brasil que é um campeonato de mata  a mata, a equipe do LEC, eliminou tradicionais equipes do futebol brasileiro, como Fortaleza e Bahia. Quis o destino cair em seu caminho uma das melhores equipe do Brasil, o atual campeão do mundo o Corinthians, que fora de campo era o favorito, já o LEC um franco atirador. 

Mais na primeira partida deu Luverdense onde venceu por 1 a 0 com gol de Misael. Hoje a noite, a equipe vai enfrentar não só o corinthians, mais milhões de torcedores por todo o Brasil e mais de 30 mil dentro do estádio. Para vencer todos os esses desafios, a equipe de Tozin prega duas menta, confiança e tranquilidade, a segundo o técnico do Luverdense não vai mudar sua forma de jogar, a equipe vai buscar a classificação dentro do estádio do atual campeão mundial. 

Esperanças de Gol: O atacante Tozin, que teve boa atuação na primeira partida no estádio Passos das Emas, esta confirmado no ataque. Na partida de ida Misael e Tozin deram muita dor de cabeça para a defesa corinthiana. O tocantinense que já esta acostumado a enfrentar partidas decisivas, não ver a hora de entrar em campo, sua experiência em jogos como esse vai ajudar a os demais atletas a suportarem a pressão inicial que a equipe paulista pretende impor nos primeiros minutos. 

E bom lembra que um gol do Luverdense, complica ainda mais a vida do corinthians,  diante disso, agora e esperar logo mais as 21:50 o jogo mais importante da história do Luverdense, o estado do Mato Grosso vai parar, hoje a noite, porque o seu representante poderá escrever mais um capitulo que foi iniciado la no Passos das Emas em Lucas do Rio Verde. 

0 comentários:

Postar um comentário