sábado, 10 de agosto de 2013

GURUPI PODE TER QUATRO DESFALQUE CONTRA O SALGUEIRO NESSE DOMINGO

Lourival e Dentinho estão suspensos; já o lateral Fernando e o atacante Ricardo Urubu, contundidos, ainda são dúvidas
Josy Rodrigues
Sem poder contar com o artilheiro Lourival e Dentinho, suspensos, o lateral-esquerdo Fernando e o atacante Ricardo Urubu, contundidos, e que vão passar por avaliação antes do jogo, o Gurupi poderá ter quatro importantes desfalques diante do Salgueiro amanhã, às 19 horas, no Estádio Resendão. ...
A equipe tocantinense defende a liderança do Grupo A-2 com 12 pontos, um à frente do Carcará do Sertão.O atacante Lourival ficará fora da partida decisiva, pois foi suspenso por duas partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A suspensão é referente a derrota do Camaleão do Sul para o Parnahyba (PI) por 2 x 1, no Piauí, pela quarta rodada, o jogador se envolveu em uma confusão com o atleta Barata, dos donos da casa, e ambos foram expulsos.Já o zagueiro Dentinho levou o terceiro amarelo e também está fora.
O lateral-esquerdo Fernando, com uma torção no joelho esquerdo, também é dúvida, bem como o meia-atacante Ricardo Urubu, que está no departamento médico tratando do tendão que está inflamado. Os dois atletas vão passar por uma avaliação momentos antes do jogo para saber se irão ou não a campo.
O técnico Glauber Souza deve mandar a campo a seguinte formação: Pitanga; Neuran e Edson Santiago e Marraquete; Urânio, Hemerson, Thiago Campos, Juninho Colinas (Héder) e Thomaz; Lúcio Bala e Israel (Ricardo Urubu).
Dadá
Neste sábado, o ex-jogador Dadá Maravilha estará no programa CBN Esportes da rádio CBN Tocantins, às 11h30, e também do programa Globo Esporte. Em Gurupi, o ex-atleta vai participar de uma carreata pela cidade amanhã, a partir das 9 horas. A carreata tem a intenção de promover a partida e levar os torcedores para o Resendão. Esta será a segunda vez neste ano que Dadá passará pelo Tocantins, já que em fevereiro, ele esteve na abertura do Campeonato Tocantinense.
Ingressos
A diretoria já colocou de forma antecipada mil ingressos em vários pontos de Gurupi, desde ontem, na Elos Calçados, Sil Sports, Beco do Pescador, Combate, Chevrofiat, Extra Gás setor Malvinas e Drogaria Nova Opção saída do Peixe. O torcedor que fizer a compra antecipada vai pagar R$ 15,00, mas se deixar para comprar na bilheteria, no dia do jogo o valor será de 30,00.
Josy Rodrigues-Jornal do Tocantins

0 comentários:

Postar um comentário