quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TOCANTINENSE RAYZA É CAMPEÃ EM SEU PRIMEIRO ANO NO FUTEBOL IRLANDÊS

A tocantinense Rayza de Souza, mais conhecida como Rayza, sagrou-se campeã pela sua equipe  Droumore Amateurs  onde atualmente vem atuando. Rayza que antes de se transferir para o Dromoresr atuava  no, Loughgall Lakers, mais suas atuações foram observadas pela diretoria do Dromorers  que a contratou para atuar na equipe. A conquista do certame além de elevar o auto  estima  das meninas do time, ano que vem vai atuar na liga profissional, ou seja, na primeira divisão. 

O Blog Edson Fonseca, falou com Rayza  que revelou esta muito feliz com a conquista do campeonato, “ Agradeço a Deus pela vitória,  pela minha família e pelas minhas colegas do meu time,  pela comissão técnica, enfim, por todos que de um modo direto ou indireto contribuíram para esse grande feito,  meu técnico Arnoud Psan  ( Brasil), minhas companheiras ( Brasil) , estou muito feliz, revelou a tocantinense que é natural da cidade de Peixe-TO.

O desafio de Rayza  não foi só no futebol, o clima, o idioma, a distância, a falta da família, dos amigos, enfim, foram muitos obstáculos que ela consegui driblar de letra, fazendo mais um gol na sua linda história no futebol feminino.   Hoje sem dúvida Rayza é principal atleta do Tocantins no futebol feminino, a primeira atleta do estado a atuar fora do Brasil e ser campeão jogando. Agora sua equipe ano que vem atuará na primeira divisão do futebol Irlandês. Esperamos que o apoio ao futebol feminino possa  realmente aparecer, pois só assim vai revelar mais e mais “Rayzas “ pelo Brasil. Parabéns Rayza Souza, você é o orgulho do futebol feminino no Tocantins!!!

1 comentários:

Rayza disse...

Obrigada! Você é o cara :)

26 de agosto de 2013 às 06:10

Postar um comentário