sábado, 3 de agosto de 2013

PARAÍSO ESPORTE CLUBE REPRESENTA O TOCANTINS NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL FEMININO

Paraíso Esporte Clube representa o TO na Taça Brasil de Futsal Feminino

No próximo domingo (04) o Paraíso Esporte Clube será o representante do Tocantins em Cuiabá, capital de Mato Grosso, pela disputa da 22° Taça Brasil de Futsal Adulto Feminino - Primeira Divisão. O campeonato reúne sete equipes de estados como Alagoas, Goiás, Sergipe, Distrito Federal, além do próprio Mato Grosso. As equipes disputam uma vaga na divisão especial da categoria.
Todos os jogos serão disputados no ginásio Aecim Tocantins e a estreia do time tocantinense será às 20h, contra a Associação Atlética Uirapuru (MT). O presidente do Paraíso Esporte Clube, Marcio Leolino de Oliveira, revela que o clube irá levar um grupo formado por 15 atletas e segundo o presidente as garotas estão preparadas para a competição.
- A expectativa das meninas é grande, o time tem muita qualidade e tenho certeza que vamos competir de igual para igual - afirma o presidente.
Porém o presidente revela que não existiu apoio de qualquer tipo para a equipe disputar o campeonato.
- Vamos com o trabalho, com idealismo representar o nosso estado e mostrar que a gente existe. Eu tenho uma verdadeira seleção aqui treinada por um treinador de fora, mas não tive qualquer apoio para o nosso time que vai disputar uma competição nacional - revela.
A equipe da cidade de Paraíso ganhou a vaga ao conquistar o título do Campeonato Estadual Feminino Adulto realizado em 2012 no Colégio Militar, em Palmas. Ao todo serão disputados três jogos por dia e o torneio segue até o próximo dia 10.
Equipes participantes
 
Associação Atlética Cesmac - AL
Intercap Esporte Clube - TO
Hidráulica Brasil - GO
Independente Futebol Clube - SE
A. Desportiva de Futsal do DF - DF
Associação Atlética Uirapuru - MT
Sorriso Esporte Club - MT
fonte: GLOBOESPORTE.COM/TO - Marcos Martins, estagiário, sob supervisão de Vilma Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário