quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ELIAS E PESÃO É CAMPEÃO DO 1° TORNEIO DE TRUCO DE ALIANÇA

O primeiro campeonato de truco de Aliança do Tocantins, movimentou o ultimo final de semana. O vento que foi organizado pelo desportista Joel, por meio de sua empresa JP Eventos, agradou o próximo especialmente os competidores. A modalidade que e pouca divulgada, mostrou que os amante desse esporte querem buscar seu espaço.
A cidade de Crixas-TO, já tem tradição no esporte, sempre é realizado torneio naquele município pelo desportista Joel. Atualmente morando em Aliança, Joel realizou o primeiro campeonato e gostou do que viu. “  Gostei muito da experiência em Aliança, já realizamos em Crixas-TO, que já e sucesso, e o resultado foi esperando, agora vamos organizar mais campeonatos, revelou o organizador.
O evento teve grande presença dos competidores de Crixás, mais quem levou a melhor foi os donos da casa. Na grande final,  duas duplas de Aliança chegaram para decidir o titulo.  De  um lado, Elias e Pesão, do outro Dionnes e Vinícios.

Após longa disputa,  Elias e Pesão levaram a melhor e venceram o 1° Torneio de Truco de Aliança do Tocantins, ficando em vice lugar também aliancenses  Dionnes e Vinícios.   Para os campeões foi motivo de alegria, pois os competidores de Crixas-TO, já acostumados a disputar torneio vieram como favorito, mais aqui em Aliança mostramos nosso potencial revelo os finalistas. Além de troféus os campeões receberam R$150 reais em dinheiro  e o segundo lugar R$100 reais onde todos ficaram alegre com a premiação e já marcaram presença nos próximos torneios. 


O evento teve apoio da prefeitura e patrocinadores, foi realizado na sede social onde Elias e Pesão sagraram-se os grandes campeões do torneio. Após o evento Joel afirmou que já ta planejando um campeonato municipal onde vai reunir os melhores competidores da região sul.
Blog Edson  Fonseca.



0 comentários:

Postar um comentário