terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PREFEITO CARLOS AMASTHA QUER APENAS UM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO EM PALMAS


Segundo o desportista Piríca, representante do licenciado time do Tubarão de Palmas, o prefeito Carlos Amastha, quer apenas um time profissional de primeira divisão em Palmas. Para o prefeito, nossa capital não tem população suficiente para apoiar mais de uma equipe. Por esse motivo, ele estaria disposto a ajudar a formar uma grande equipe, para representar com dignidade nossa capital e nosso estado, nas competições nacionais. Ele citou como exemplo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Belém e Goiânia, que tem uma população superior até mesmo o estado do Tocantins, e lá apenas duas equipes conseguem representar bem seus estados e capitais. Segundo Piríca, essas declarações do prefeito Carlos Amastha forram dadas em uma reunião que ele teve nesta segunda-feira(07), com os representantes dos clubes da capital, e que ele Piríca, representou o licenciado Tubarão.

PALMAS ESPORTE CLUBE

O novo clube deveria se chamar Palmas Esporte Clube, ficando de lado o Palmas Futebol e Regatas, o Tocantins Esporte Clube, o São José, o Tubarão e o Imagine, que hoje são profissionais em nossa capital. É claro que a ideia precisar ser melhor discutida e analisada, mas uma coisa é certa, só ajudarei uma equipe profissional da capital.

NADA DE DINHEIRO

O prefeito Carlos Amastha é contra o poder público dar dinheiro para time profissional, isso é obrigação dos empresários. O poder público tem que dar estrutura, transporte e até alimentação, mas dinheiro não. Temos que cuidar do esporte amador, aí sim, concluiu Amastha.

Fonte: Ademar Costa

0 comentários:

Postar um comentário