quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ARAGUAINA TENTA QUEBRAR JEJUM QUE INCOMODA


A imagem acima faz o torcedor do Tourão do Norte recordar um tempo de glórias. A foto é do elenco que conquistou o último título na elite estadual. E o novo treinador do Araguaína terá a missão de quebrar um tabu que já incomoda a torcida: já são três anos sem um título na elite tocantinense. Parace pouco, mas para uma torcida que estava acostumada a ver seu time chegar a seis finais das últimas nove edições do Tocantinense (2004,2005,2006,2007,2009 e 2010) o jejum incomoda.
Além de voltar a brigar pelo título, a diretoria faz questão de reforçar o maior desejo no novo projeto. O Araguaína pretende retornar às competições nacionais como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A última Copa do Brasil que o clube disputou foi em 2010 quando foi eliminado pelo Guarani de Campinas ainda na primeira fase.
Se depender do dicurso, Nivaldo Lancuna até que convence. O novo técnico do clube em entrevista a repórter Fabíola Sélis no Globo Esporte desta terça-feira, falou da seriedade de um projeto voltado exclusivamente à conquista do caneco estadual. ” Eu não vim do Rio de Janeiro pra fazer turismo em Araguaína. Nós viemos pra fazer um trabalho sério. O time que estamos montando foi estudado e escolhido para fazer uma equipe pronta pra brigar pelo título”, disse Lancuna.
 Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário