domingo, 20 de janeiro de 2013

COPA DO BRASIL FEMININO: PARAISO/ESCOLINHA DO FLAMENGO SERA O REPRESENTANTE DO TOCANTINS CONTRA O VASCO-RJ

A equipe do Paraíso/Escolinha do Flamengo enfrentará o Vasco da Gama pela Copa do Brasil de Futebol Feminino na abertura da competição no dia 02 de fevereiro. A vaga foi garantida ao conquistar a seletiva realizada neste final de semana, com uma vitória e um empate diante da Escola de Palmas.
Na primeira partida, realizada em Palmas, no campo do Sest/Senat, no sábado a tarde, as meninas da equipe Paraíso/Escola do Flamengo venceram por dois a um. O jogo da volta foi realizado no estádio Pereirão, neste domingo, e terminou empatado em 1 a 1.
O empate garantiu a vaga para a Copa do Brasil deste ano e o time tocantinense já conhece o seu adversário, o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, em partida que será realizada no dia 02, em Paraíso do Tocantins.
Caso o time de Paraíso seja derrotado por três gols de diferença, não acontecerá o jogo da volta, uma semana depois, em São Januário.
A preocupação agora da comissão técnica é dar um bom entrosamento ao grupo de meninas, que teve pouco tempo de preparação visando a disputa da seletiva.




 Fonte: Gil Correa/Blog Edson Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário