segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COPA JEN CARLOS MOURÃO TERMINA COM SUCESSO E ALEGRIA DOS CAMPEÕES

A primeira copa Jean Carlos Mourão de Volei de Areia, teve seu final ontem a tarde na praça central. Com a presença de um grande publico que prestigiou os dois dias, o evento mostrou que caiu na gosto do torcedor. As competições iniciaram no sábado pela manhã, nem a fina chuva que começou a cair tirou o ânimo dos competidores. O esporte Cidade e o Blog Edson Fonseca fez a cobertura completa do evento, levando sempre a informação em toda a programação da emissora.
A primeira Copa Jean Carlos Mourão teve apoio de vários comerciantes e além de pessoas ligadas ao esporte. A Prefeitura Municipal de Aliança, foi parceira, por meio da diretoria de esporte,  segundo Jairo Mourão, o apoio da prefeitura foi fundamental para realização do evento, juntamente com os apoiadores. O Prefeito, Jose Rodrigues, o Ze Piqui,  não pode comparecer no evento devido esta em Brasilia-DF, mais parabenizou o desportistas Jairo Mourão pela organização e o sucesso do evento.
Já dentro da quadra, emoção, Alegria, Tristeza, Sorte, e Competência foram os ingredientes para as duplas buscarem o titulo da primeira Copa. Com a presença de atletas de fora, o evento foi ainda mais equilibrado, com jogos eletrizantes.
Finais: Após vários jogos, quartas de finais e semifinais, enfim, a grande final aconteceu.
Quem levou a melhor no feminino foi as atletas, Cris e Rayana que venceu a forte equipe que era formada por Jakeline e Mayara.  Numa partida bem equilibrada, com bastante disputa, as jovens atletas, começaram bem, explorando as matadas, tática revela pela atleta Jakeline. Mais a experiência falou mais alto, a atleta Cris e Rayana, já veteranas no voleibol, souberam utilizar as táticas e o equilíbrio emocional e conquistaram o torneio, para alegria da família Mourão, pois Cris representou a família na grande final. Já as garotas, que ficaram em segundo lugar, mostraram competência, e um futuro promissor no voleibol.
Já na grade final, no masculino a cidade de Crixas-TO roubou a cena, as duplas que decidiram a grande final era de Crixas-TO, de um lado, Bira e Alecsandro, do outro Flavio e Leandro. A partida foi muito equilibrada, os atletas mostraram força e qualidade. A dupla Flavio e Leandro  vem jogando junto á algum  tempo, mostrava um equilíbrio mais completo, mesmo assim os adversário dava trabalho.
O entrosamento prevaleceu, e a dupla formada por Flavio e Leandro   venceu por 2 sets a 0 e   conquistaram o torneio e levaram o troféu da primeira Copa Jean Carlos Mourão. Segundo Leandro e Flavio a partida foi muito difícil, mais eles souberam explorar bem os broquéios e conseguiram anular as principais jogadas do seus conterrâneos.
No final foi entregue os troféus aos vencedores com a presença de todos os apoiadores. 

Fotos:  Na primeira foto acima, as atletas femininas, Rayana, Cris, Jackelyne e Maira.
Na segunda foto, a dupla  campeã Flavio e Leandro....

Já na terceira foto, Alessandro e Bira, que ficaram em segundo lugar.






1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Edson pela excelente cobertura desse evento, sucesso amigo!


Flavio Ribeiro.

31 de janeiro de 2013 às 02:57

Postar um comentário