terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DOIS CARROS, DUAS MOTOS E 50 MIL É O INCENTIVO DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUI PARA OS CLUBES

Dois carros, quatro motos e R$ 50 mil. Este é o incentivo  que o Campeonato Estadual de Futebol Profissional Chevrolet de 2013 dará ao final da competição, com a mobilização do torcedor que comparecerá aos jogos na capital e interior.

A contemplação vai começar sorteando motos pop, sendo o primeiro no dia 26 de fevereiro, seguido de 26 de março. E no dia 26 de abril, duplo sorteio, com moto e um carro. Para que isso aconteça, o torcedor que comprar o ingresso guardará o canhoto para o sorteio mensal. O time campeão Chevrolet de 2013 vai levar 50 mil da FFP e o carro do Sistema Meio Norte de Comunicação.

O presidente da FFP, Cesarino Oliveira  revelou que ainda não desistiu de buscar mais apoio. "Acredito que brevemente estaremos anunciando o fechamendo com a Caixa EconômicaFederal e o Governo do Estado", falou.

A bola vai rolar a partir deste sábado (26) em Floriano, com transmissão ao vivo (TV Meio Norte, narração de Silas Freire) para Corisabbá x River, 16h, estádio Tibério Barbosa Nunes (Tiberão).
Fonte: Futblog
 

0 comentários:

Postar um comentário