sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LÚCIO BALA REVELA QUE GURUPI É A PRIMEIRA OPÇÃO PARA ATUAR EM 2013

Ficar perto da família esse e objetivo do tocantinense Lúcio Bala, atleta consagrado no futebol brasileiro, por onde passou colecionou amizades e conquistas. Seu jeito simples de ser cativou e conquistou á admiração dos atletas, torcedores e diretores. Em conversa com o Blog Edson Fonseca, Lúcio fez uma avaliação do ano passado, onde conquistou o campeonato estadual pelo Gurupi Esporte Clube sendo um dos seus principais jogador. Segundo Lúcio,  esse ano ele não quer mais sair pra longe, propostas já começaram a chegar, tenho proposta do futebol do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goias e do futebol paulista, mais quero mesmo é jogar aqui no Tocantins ficar perto de minha família,  minha primeira opção é o Gurupi Esporte Clube, agora se caso não der certo aqui, há uma possibilidade de acerta com um clube desses estados, revelou o atleta.

Atualmente Lúcio mora em Alvorada Tocantins, cidade que o projetou para o futebol, o atleta não esquece suas raízes, sempre esta nas companhias de amigos de infância e não abre mão de revelar o nome de sua cidade e o estado onde mora. O Gurupi Esporte Clube criou um elo de  ligação muito forte para com Lúcio Bala, tudo isso se deve ao presidente e amigo Wilson Castilho, que foi o primeiro a trazer o atleta para jogar no estado, e sempre honrou com os compromissos para com o atleta, segundo Lúcio Wilson Castilho é um diretor correto e honesto, sabe trabalhar no futebol isso faz a diferença, revelou o atleta.

Ele também ficou feliz com a recente safra tocantinense que vem despontando fora do estado, fico feliz, em vê tanto tocantinense trilhando no futebol, na minha época era mais difícil, mais graça a Deus consegui, o que falo para as crianças o jovens, que jamais desistam de lutar,  sempre acreditar em si próprio para vencer na vida revelou o tocantinense .

 Lúcio apareceu no futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro de 96, quando foi uma peça fundamental para a brilhante campanha do Goiás, que acabou terminando a competição em 4º lugar. O atleta teve grandes conquistas na sua carreira, teve também momentos difíceis mais soube lidar e dar a volta por cima. 

Blog Edson Fonseca.




0 comentários:

Postar um comentário