quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PARAISO/ESCOLINHA DO FLAMENGO TREINA FORTE VISANDO JOGO CONTRA O VASCO-RJ PELA COPA DO BRASI

O selecionado tocantinense que uniu as duas  principais equipe do estado, o Paraiso/ Escolinha do Flamengo, vem treinando forte visando o grande jogo que acontece nesse final de semana, no dia 02 de fevereiro  no estádio Pereirão contra a forte equipe do Vasco-RJ, partida esta válida pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. As meninas tocantinenses são comanda pelo experiente técnico Arnaldo Psan, que é um conhecedor nato do  futebol feminino no estado. O elenco foi formando a "dedo"diante disso, alguns nomes conhecidos  do futebol tocantinense, exemplo de Rayza, Camila, e as aliancenses Andressa e Tamara, que também são esperanças de gol do time tocantinense.
Enfrentar o Vasco-RJ,  um teste grandioso para as meninas tocantins, e bom lembra que a equipe foi formada as pressas,  apensar das meninas se conhecerem,  e visível que o entrosamento terá um pouco de dificuldade, mais as esperanças estão na capacidade técnica de cada atleta do time,  pois o Vasco da Gama é um das principais equipes do Brasil de futebol feminino, com atletas da seleção Brasileira.

Uma vitória por dois gols de diferença elimina o jogo de volta, diante disso e preciso cautela.... “ Sabemos que o Vasco é uma equipe muito forte, mais estamos confiante num bom jogo, estamos treinando, se Deus quiser vai dar tudo certo”, revelou a atleta Rayza ao Blog Edson Fonseca.

O futebol feminino no Tocantins, requer mais apoio, uma atenção especial da Federação Tocantinense, se quer tem um campeonato, para se ter uma idéia foi preciso fazer uma pré seleção as pressas para apontar o representante tocantinense. Diante disso,  cobrar dessas meninas uma  classificação seria ate uma injustiça para com elas, claro que no futebol tudo pode acontecer, mais hoje, a equipe do Vasco-RJ mesmo jogando fora de casa é  a grande favorita, mais no futebol tudo pode acontecer, esperamos que a noite seja das meninas tocantinenses  e que façam um bom jogo, de preferência com vitória...

Blog Edson Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário