terça-feira, 1 de novembro de 2011

CBFS DIVULGA TABELA DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL ADULTO - 1° DIVISÃO

Falcão 12 é o representante do Tocantins
 
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou nesta quinta-feira (27/10) a tabela da 38º Taça Brasil Correios Adulta Masculina – 1ª Divisão. A competição, a mais tradicional e antiga do salonismo brasileiro, será realizada entre os dias 21 e 27 de novembro, em Paulo Afonso (BA), e reunirá dez equipes que lutarão pelo título e pelo acesso à Divisão Especial.

Os times estarão divididos em dois grupos com cinco equipes, que jogam em turno único dentro das chaves, e as duas melhores de cada garantem vaga para a semifinal. Os vencedores, além da vaga na decisão, garantem à respectiva federação uma vaga na Divisão Especial da próxima temporada. Por outro lado, as duas agremiações com menor pontuação na primeira fase rebaixam o estado para 2ª Divisão.

No grupo A, estão o sediante Paulo Afonso (BA), o Horizonte Futsal (CE), o Falcão12/Quartetto/Toddy (TO), a Esmac/Ananindeua (PA) e o Apas/Três Lagoas (MS). Já a chave B é composta pelo São Francisco do Conde (BA), o Cruzeiro (RN), o Solimões (RO), a Juinense (MT) e o Piranhas (AL).

A rodada inicial será disputada na segunda-feira (21/11) e começará às 16 horas com o confronto entre Esmac e Três Lagoas, válido pelo grupo A. Pela chave B, às 17h30, jogam Juinense e Piranhas, e, às 19 horas, São Francisco do Conde e Solimões estreiam. Por fim, às 20h30, Paulo Afonso e Falcão 12 fecham o primeiro dia de jogos. Todas as partidas serão realizadas no ginásio Luís Eduardo Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário