sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SERIE OURO: ITPAC 2° BPM VENCE FALÇÃO 12 POR 01 A 00


Divulgação
Itpac vence por 01 a 00
Itpac vence por 01 a 00
A equipe do Itpac/2º BPM de Araguaina venceu a equipe do Falcão 12/Quartetto/Toddy por 01 a 00, na partida de ida, válida pela semi-final do Campeonato Estadual Série Ouro de 2011. O jogo de volta será no dia (12/11) em Palmas, o jogo será realizado no ginásio do Colégio Militar ás 20 horas.

O time do Itpac/2º BPM vai jogar a partida de volta pelo empate, caso a equipe do Falcão 12/Quartteto/Toddy vença por um gol de diferença, a decisão de quem irá disputar a final, vai para a prorrogação, mas se o time da capital vencer por dois gols de diferença fica com a vaga para a decisão.

Na primeira etapa de jogo, foi de muito equilibriu  e com as duas equipes não se arriscando muito, por isso o placar não saiu do zero a zero no primeiro tempo de jogo.

O ritmo do segundo tempo não mudou muito. Apesar do equilíbrio, o Itpac/2º BPM abriu o marcador com Marcos da Graça aos 21min30, para alegria da torcida do Itpac que compareceu ao ginásio Willian Castelo Branco em bom número.

Em desvantagem, o Falcão 12/Quartetto/T oddy foi pro tudo ou nada, pressionava a equipe adversária, mas errava muito nas finalizações, já a equipe Araguainense tentava aproveitar os contra-ataques para aumentar a vantagem, mas esbarrava no goleiro Admael do Falcão 12. O jogo ficou assim até o apito final da partida, terminando em 01 a 00 para o Itpac/2º BPM de Araguaina.

0 comentários:

Postar um comentário