sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EQUIPE DA UNIRG DE FUTSAL MASCULINO DISPUTA O JUB´S (JOGOS UNIVERSITARIOS BRASILEIRO)

Blog Edson Fonseca./


A equipe  masculina de futsal da Unirg esta no estado de São Paulo, especialmente na cidade de Campinas-SP para a disputa dos jogos Jubs, Jogos Universitários Brasileiro.  Apesar de ser uma equipe  jovem, os garotos  embarcaram para a disputa  levando na bagagem o sonho de realizar um bom campeonato e quem sabe trazer o titulo para o Tocantins. Os Jogos do Jubs, já é tradição no calendário brasileiro, onde reuni as melhores equipes das faculdades do Brasil, a intenção principal é a socialização, troca de experiência e especialmente a integração social. Desses jogos já saíram diversos craques do futebol brasileiro inclusive atletas da seleção brasileira de futsal. A equipe da Unirg fez bonito na primeira partida, e venceu a  a universidade do estado da Bahia na estréia, a vitória foi muito comemorada  pelos atletas e comissão técnica.   A novidade do time é a comissão técnica, a equipe e comanda pela competente Mônia  Praxedes que também é arbitra da FTFS e da CBFS. Mônica tem vasta experiência no futsal e já tem vários serviços prestados no esporte.
Aliancense:  O futebol de Aliança estar presente no campeonato, isso devido o atleta Athur Neiva que é de Aliança do Tocantins e faz parte do elenco. A equipe vem fazendo bonito,  e já acredita que poderá buscar vôos mais algo no certame.  O elenco e composto por:   Mônia Praxedes técnica, Jorge Lucas, Vinicius (capitão),Rodrigo, Lucas (goleiro), Tiaguinho, Arthur, Ricardo, juninho Colinas, Raphael Pereira e Márcio Mixirica

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns atletas do TO,vocês já são vencedores só em estar aí participando do campeonato. Valeuuuuuuuuu!!!!

12 de novembro de 2011 às 13:15
Anônimo disse...

Parabenizo a todos os atletas da UNIRG(Futsal), que está em busca desse título em campinas, e em especial aos atletas Rodrigo Ponce e Márcio Mixirica. Não poderia postar um comentário, sem falar na profissional AMÔNIA. Garota: organizada,observadora,exigente e por sinal muito competente.Prova disso que está em Campinas com seus atletas em busca do título.Siga em frente garota com sua equipe e consideram-se vitoriosos em está aí em Campinas participando do campeonato dos jogos JUBS( vcs foram selecionados) . Deus abençoe à todos .Abraços!

12 de novembro de 2011 às 13:47

Postar um comentário