sábado, 26 de novembro de 2011

SPORT VOLTA A PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO



Gil Correia
Sport x Vila Nova (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)objetivo de retornar à Série A foi alcançado. A torcida pernambucana invadiu o estádio Serra Dourada no apito do árbitro na vitória do Sport Recife por 1 a 0 em cima do Vila Nova, gol de Bruno Mineiro no segundo tempo.
Mais de cinco mil torcedores acompanharam o time na viagem e mesmo com muita chuva, a vitória suava repõe o time pernambucano na elite do futebol brasileiro depois de vários anos derrapando na última rodada.
O Vila Nova, já rebaixado, não conseguiu segurar o Sport, mesmo com promessa de premiação de mais de R$ 2 milhões, provenientes do Boa Esporte de Minas e do Bragantino, que precisavam vencer e torcer por empate ou derrota do Sport em Goiânia. Mas Bragantino tropeçou diante do Paraná e o Boa empatou com o lanterna Duque de Caxias.
Sport Recife fará companhia ao Nautico, Ponte Preta e Portuguesa, que há haviam garantido o acesso com algumas rodadas de antecedência na Série B.
O Icasa do Ceará foi o último rebaixado ao ser derrotado em casa pela equipe campeã, a Lusa. O Asa de Alagoas, mesmo sendo derrotado em casa pelo Vitória, permaneceu na Série B, beneficiado pela derrota do Icasa.

0 comentários:

Postar um comentário