quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GOVERNADOR DO TOCANTINS PROMETE AJUDAR EQUIPES TOCANTINENSE EM 2012

Com o objetivo de fortalecer o futebol tocantinense, o governador Siqueira Campos (PSDB), disse que vai ajudar os clubes financeiramente no próximo ano. Ontem durante visita dos jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria do Tocantins, campeão Tocantinense da Segunda Divisão, no último final de semana, Siqueira Campos afirmou ao grupo que dará sua contribuição aos dirigentes de futebol. O elenco foi recebido por ele em seu gabinete, no Palácio Araguaia, em Palmas.

Segundo o presidente do Tocantins, Belmiran José de Souza, o governador disse que este ano devido aos problemas financeiros que encontrou o Estado não foi possível dar sua contribuição ao esporte de modo geral, mas que em 2012, não só o futebol, mas outras modalidades também receberão seu apoio.

Homenagens
Durante a visita do elenco do Tocantins, o governador Siqueira Campos disse que recebia a equipe com muita alegria e orgulho por levar o nome do Estado. Segundo Souza, o governador afirmou que o nome "Tocantins" é forte e espera o crescimento do time e que o clube dê muitas alegrias ao povo tocantinense.

Camisas
A direção do Tocantins entregou uma camisa personalizada ao governador com o número 20 bordada, e uma medalha conquistada pelo clube no final de semana. A primeira-dama do Estado, Mariluce Uchoa Siqueira Campos, também recebeu uma camisa amarela do clube. O elenco campeão foi retribuído com um kit entregue a cada um dos presentes com material de divulgação do Tocantins.

Reivindicações
O presidente fez algumas reivindicações ao governador no sentido de permitir melhores condições de trabalho para a equipe, como um local apropriado para o clube fazer seus treinamentos. E o campo da Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte (Arne 43) foi autorizado pelo governador e será utilizada no próximo ano pelo clube para realizar seus trabalhos. Quem também esteve presente durante o evento festivo no Palácio Araguaia foi o secretário Estadual da Juventude e dos Esportes (Sejuves), Olyntho Neto.

0 comentários:

Postar um comentário