sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SEMIFINAIS DA SERIE OURO DE FUTSAL COMEÇA NESSE FINAL DE SEMANA

O Campeonato Estadual Série Ouro de 2011 foram realizados 24 jogos, os artilheiros balaçaram as redes em cento e quarenta e cinco vezes, com uma média de 6,04 gols por partida, foram aplicados 44 cartões amarelos e 04 cartões vermelhos, os artilheiros da competição até o momento são os atletas Wesley Pereira da equipe do Taquaralto Futsal, com 08 gols e Charles Vieira do Colinas E.C. com 07 gols.

Na cidade de Cristalândia a equipe da cidade vai receber a equipe do Osmiki Futsal, o time de Cristalândia subiu este ano para a disputa da Série ouro de 2011,  a base da equipe é toda da cidade, mas a equipe buscou reforços para a competição, atletas como Julio Cesar , Josiel Alves  e tem os atletas Rodrigo Coelho e Alexandro Borges como principais artilheiros da equipe, já o seu adversário tem no comando o jovem e promissor Marcelo Suarte, o treinador mesclou experiência com juventude no seu elenco, o time chegou a semifinal final com um percentual muito bom,  o time empatou apenas uma partida. O time representante da cidade de Guaraí sonha com a sua primeira final na principal competição de futsal do Tocantins.

Árbitros da partida: 1º árbitra - Marcia Aparecida - CBFS, 2º árbitro Robson Bezerra - FTFS e anotadora Maria de Jesus - CBFS e o Representante - Gilvan Cavalcante - FTFS.

Em Araguaina a equipe do Itpac/2º BPM vai receber o time do Falcão 12/Quartetto/Toddy , a partida será realizada no ginásio Willian Castelo Branco em Araguaina, ás 20 horas. O time do Itpac/2º BPM  classificou em segundo lugar na chave norte, a equipe conta com atletas experientes como Lucas , Jânio e Ricardo, o time do professor Normando Barbosa vai buscar a segunda  final na série ouro, o time chegou no ano passado na final contra a equipe do Falcão 12. Já a equipe do Falcão 12/Quartetto/Toddy busca o bi-campeonato, o time chegou a final em primeiro lugar  da chave sul, a equipe conta com o experiente técnico Celso Castro , o time da capital conta ainda com a base que disputou o estadual do ano passado, atletas como Dó, Banda, Clay e Tayrone.

Árbitros da partida: 1º árbitro - Neto Florentino - CBFS, 2º árbitro Marcelo Rosseto - CBFS, anotador - Carlos Felipe e Representante - Roberto Porto.

0 comentários:

Postar um comentário