terça-feira, 8 de novembro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA SE EMOCIONA COM O CARINHO DOS TORCEDORES NO PRIMEIRO TREINO NO GABÃO

Seleção Brasileira fez nesta terça-feira seu primeiro treino no Gabão. Da saída do hotel à chegada ao estádio Augustin Monedan, os jogadores foram cercados pelo carinho da torcida local, e alguns membros da comissão técnica chegaram a comparar a reação à festa dos haitianos no "Jogo da Paz" em 2004.
Cerca de mil pessoas compareceram ao estádio para assistir ao treinamento. No caminho até o local do treino, os jogadores da Seleção puderam se deparar com várias casas destruídas. A iniciativa, de acordo com alguns moradores locais, partiu do governo por conta da melhorias para a Copa Africana de Nações, que acontecerá no país em 2012. As ruas em Libreville estão sendo ampliadas, e os moradores foram avisados da demolição que aconteceria na manhã desta terça.
- É um privilégio vir aqui e trazer alegria para o torcedor. É um povo batalhador, sofrido. Espero que a nossa passagem deixe esse povo feliz. Não esperava ser tão popular, mas deve ser pelo clube que eu jogo, pela Seleção que eu represento. Mas acho que o mais importante é o carinho dos torcedores conosco e o nosso com eles - disse o lateral-direito Daniel Alves. Fonte: Globo.com


0 comentários:

Postar um comentário