quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FEDERAÇÃO DIVULGA TABELA DO SUB 18

Federação divulga tabela do Estadual Sub-18
 A competição contará com a participação de doze equipes divididas em quatro grupos.
 
Equipe do Guarai sub 20 disputará a competição.



Palmas – O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado do Tocantins (FTF) divulgou na última segunda-feira (8) a tabela do Campeonato Tocantinense Sub-18.
   A competição contará com a participação de doze equipes divididas em quatros grupos. A chave ‘A’ conta com a participação da Associação Atlética Buriti, Tocantinópolis Esporte Clube, Associação Sportiva Araguainense, Araguaína Futebol e Regatas,na chave ”B” Sport Club Guaraí, Colinas Esporte Clube, Sociedade Esportiva Atlético Tocantinense, ART Club Futebol Tocantinense, chave “C” Associação Desp. e Rec. São José, Palmas Futebol e Regatas, Imagine Futebol Clube Ltda, Futebol Clube Interporto e na chave“D” Paraíso Esporte Clube, Gurupi Esporte Clube, Tocantins Futebol Clube e Clube Atlético Cerrado.
  O Estadual Sub-18 iniciará no próximo dia 27 de agosto com a equipe do Sport Club Guaraí estreando em casa contra o Colinas às 16 horas no estádio Delfinão. Está é a 20º edição do torneio mais importante da categoria de base do estado do Tocantins e visa descobrir talentos para o futebol tocantinense.

0 comentários:

Postar um comentário