segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CONFIRMADO: ROBERTO OLIVEIRA É O NOVO TECNICO DO ARAGUAINA

 

 
Treinador responsável pelo primeiro título estadual do clube retorna para livrar equipe de mais um vexame…
Ele foi responsável pelo primeiro título estadual conquistado pelo Araguaína. Em 2006, Roberto Oliveira surgiu para o futebol tocantinense comandando o Tourão na campanha do título daquele ano. A partir de então, o técnico  tomou gosto por títulos no mais novo estado brasileiro. O treinador foi campeão tocantinense em 2007 pelo Palmas, vice em 2009 também pelo Tricolor da Capital. Em 2010 e 2011, Oliveira foi o responsável pelo bi-campeonato do Gurupi. Agora Roberto Oliveira terá a missão de evitar o rebaixamento do Araguaína para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.
A diretoria anunciou ao Portal Arena do Touro a  contratação do treinador no início da tarde desta segunda (08). De acordo com o diretor do clube, Amaurí Duarte, Roberto Oliveira deve ser apresentado na tarde desta terça no Gauchão e já comanda o trabalho da equipe que se reapresenta após a derrota do último domingo para o Rio Branco no Acre. Oliveira que assume o posto de Léo Goiano que pediu dispensa, será o sexto treinador do clube tocantinense em pouco mais de seis meses. Antes, Léo Goiano, Samuel Esteves, Fernando Polozzi, Ivo Secchi e novamente Léo Goiano, já tinham passado pelo Mirandão.
Dispensado.
A diretoria do Tourão anunciou também a dispensa do atacante Kleyr que não faz mais parte do elenco. O jogador foi o principal alvo da torcida no rebaixamento da equipe para a Série B estadual. Kleyr chegou a ganhar chance com o técnico Léo Goiano, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no brasileiro Série C.
fonte: Arena do Touro

0 comentários:

Postar um comentário