terça-feira, 21 de maio de 2019

SÉRIE D BRASILEIRÃO: INTERPORTO PERDE MAIS UMA E SEGUE NA LANTERNA COM APENAS UM PONTINHO.

Em noite inspirada do meia Igor Alves, o Itabaiana conquistou a segunda vitória na Série D e segue na briga pela classificação. O Tricolor da Serra se impôs em campo, apresentou mais volume de jogo, e derrotou o Interporto-TO no Mendonção, na noite desta segunda-feira, pela terceira rodada da competição nacional. A vitória deixa o time sergipano na vice-liderança com seis pontos. Já o Tigre segue na lanterna  com um ponto.
  • Primeiro tempo
    O Itabaiana tomou a iniciativa desde o início e adiantou a marcação em campo para pressionar a saída de bola do Interporto, que tentou aproveitar os erros do adversário para encaixar um contra-ataque. Com Igor Alves reaparecendo com a camisa 10, o Tremendão ganhou mais qualidade na criação das jogadas no meio campo. Foi dos pés dele que saiu o primeiro gol, após o goleiro Amaral espalmar a finalização de Luiz Paulo. O Tigre até esboçou uma reação, mas pecou no último passe. 
  • Segundo tempo : O Tremendão continuou ditando o ritmo da partida. O Interporto se lançou mais vezes ao ataque e deu mais espaço lá atrás. Em cobrança de escanteio, Igor Alves levantou na pequena área e Hugo, de cabeça, se antecipou no lance para marcar o segundo gol. O Itabaiana manteve o controle do jogo e passou a valorizar a posse de bola. Já nos minutos finais, Chiquinho avançou pela esquerda e lançou na área. Luiz Paulo não conseguiu acertar a bola, mas Daniel apareceu para tocar para a rede.
  • Renda e público
    Apenas 599 torcedores pagaram ingresso. A renda foi de R$ 10.570,00
  • Fonte: Globo.com/TO

0 comentários:

Postar um comentário